quinta-feira, 19 de maio de 2011

cansei de ser uma decepção .

a partir de hoje , eu to bem , pros outros , eu to bem .
Obviamente não to bem , mas , cansei de ser a ex namorada irritante e cansei de ser sempre a amiga depressiva que todos vêem todo dia . Um amigo meu , brincando , ele disse uma coisa , que me fez mudar , eu perguntei a ele : O que voce acha que eu faço todo dia ? / E ele respondeu : seus hobbis são chorar e tentar se matar giovana . 
É realmente isso que pensam de mim ? É isso que acham que eu sou ? Então acham certo . 
Infelismente sou obrigada a aceitar a pessoa que me tornei , é verdade o que meu amigo disse , mas a partir do momento que ele disse aquilo , eu mudei . Dexei de demonstrar uma pessoa depressiva , triste , que não sente mais felicidade , que não sente mais o que é vida . Agora eu to bem :D . 
Ultimamente , meus pais só brigam comigo , dizem que eu não sou a filha que eles criaram , que eu to diferente . Minhas amigas tbm , dizem que to diferente , que eu não sou assim .. E quer saber ? eu cansei de sempre decepcionar os outros , de sempre ser a depressiva . Não sou a filha perfeita que um dia meus pais sonharam ter , mas vou fazer tudo pra chegar perto de ser , vou fazer de tudo pra não fazer mais as meninas reclamarem , sempre fiz isso , só quero deixar tudo bem de novo . 
Tantas decepções causei , tantas decepções vivi , e foram essas decepções que vivi que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje , não deixei de amar ele , não mudei em tudo , mas mudei no que precisava . Dexei de acreditar em final feliz , em principe encantado , dexei de acreditar que um dia voce vai voltar e vai terminar tudo bem como nos filmes , é incrivel como eu era ingênua . E sabe porque eu não acredito mais no final feliz ? porque ele não existe , nunca existiu , só é uma ilusão que as pessoas criam pra não enlouquecer talveis , dexei de ser imatura , dexei de ser idiota em relação a essas coisas , graças a ele , eu acabei crescendo e amadurecendo mesmo contra a minha vontade , agora sim eu posso dizer , que vim pra realidade . 
O meu mundo desabou , caiu tudo em cima de mim , e aparecia problemas cada vez mais , parecia que nunca ia melhorar , que ninguem ia me ajudar , mas de tanto ficar no chão eu aprendi , que a unica pessoa que podia me salvar , era eu mesma , e na minha dor , eu criei forças , me levantei , doeu sim ; mas me levantei sozinha , mesmo com todos os ventos fortes que apareceram tentando me impedir , eu levantei , e aprendi também , que eu poderia ter feito isso a hora que eu quizesse , mas eu tava tão presa ao meu passado , tão ligada a coisas que não voltariam mais , que tive medo de seguir em frente . O tempo tinha parado pra mim , e eu acreditando em coisas inuteis , esperando você , tentei não olhar pra trás , tentei não lembrar o que estava acontecendo , o que tinha acontecido , e eu achava que voce podia ta na mesma situação que eu , mas quando eu vi , voce ja tava la na frente , ja tinha levantado a muito tempo .
E sabe o que me da mais raiva ? É que de milhões de sorrisos que existem no mundo , eu só preciso do teu , e de varios mundos que existem pra mim , meu mundo ainda é o seu e não há nada que vai mudar isso . 
To com um pedido de namoro em espera , talvez eu aceite , talvez não . Não vai ser outra boca que vai me fazer esquecer da dele , não vai ser outro abraço que vai me fazer esquecer do dele , não vai ser outro sorriso que vai me fazer esquecer do lindo sorriso dele e acima de tudo , não vão ser outras promessas que vão me fazer esquecer das que ele me fez . Resumindo , ninguém vai se comparar a ele . 
Mas talvez eu aceite , talvez eu tente me apegar a outro mundo , a um outro alguém , talves eu fique esperando impacientemente uma ligação de outra pessoa , porque a dele nunca vem . Talves eu queira abraçar outra pessoa , mesmo sabendo que vão ser abraços frios & vazios . Quem sabe ...
Preciso tomar umas ultimas decisões , mas uma unica certeza eu tenho , independente do que eu fizer , nenhuma decisão vai tirar ele da minha vida . !

Por - Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário