domingo, 22 de maio de 2011

Dias Iguais .

amanhã tem escola , vai ser apenas mais uma segunda-feira normal . A mesma sala de aula monótona, as mesmas conversas vazias , sem conteúdo, talvez ate as mesmas pessoas irritantes de sempre .
O mesmo assunto , os mesmos professores , as mesmas musicas no radio , a mesma rotina de sempre .
Isso não é legal , torna o dia-a-dia um grande desanimo, mas eu não posso fazer tudo ser do meu jeito .
Ja ta cansando as mesmas situações , acordar , fazer uma breve oração pedindo pra ser um dia melhor , um dia com alguma novidade , um dia com alguma coisa boa , diferente pra mim , mas esse dia nunca chega . 
Talvez amanhã eu não vá , talvez amanha cedo , eu invente alguma coisa pra mamãe , uma dor , um mal estar , talvez .. Prefiro ficar e dormir , do que ir e passar por mais uma manhã incrivelmente igual as outras , como se os dias estivessem se repetindo , ou talvez eu que tenha parado no tempo . E também , meu pai ta de folga amanhã , além de eu ter que ficar uma manhã inteira naquela escola vazia , vou passar uma tarde absurdamente tediosa e sem privacidade , to vendo que vai ser perfeito amanha , queria poder apertar um botão , dormir e acordar só terça de manhã com o despertador . 
Estou na escola , no meio de um grupo de amigos , ouvindo musica nos meus fones , e a única coisa qe consigo escutar são ecos de risadas e conversas , as vezes escuto meu nome , as vezes respondo , as vezes ignoro , as vezes até deixo os fones de lado , e tento me interagir , mas não dá , me sinto sozinha , no meio de um grupo de amigos conversando , eu ainda consigo me sentir vazia e sozinha . 
Ultimamente , se eu disser que estou bem , vai ser a maior mentira do mundo , mas se eu disse que não estou , vai ser uma mentira maior ainda . Sabe aquele momento que você não sabe definir seu humor ? Muito menos seus sentimentos ? Mais uma vez eu estou assim, eu sei que não é a primeira vez e também não vai ser a ultima, mas isso é absurdamente estranho, não dá pra se acostumar com isso, pelo menos eu não consigo . 
Tem um infeliz aqui na rua , ouvindo Djavu bem no ultimo , não sei se ele ta pedindo pra morrer, se ta querendo chamar a atenção , ou deixar os vizinhos com dor de cabeça mesmo , não sei o resto da vizinhança , mais a minha cabeça ja ta doendo e essa musiquinha infeliz não vai sair da minha cabeça agora . 
Eu quero sumir , ir embora . Eu podia aproveitar que to sozinha, pegar umas coisas e ir embora não podia ? sair apenas , pegar um onibus sem destino , andar mais um pouco , apenas ir embora , é uma chance tentadora , mas eu não vou , não suporto nem a idéia de faltar amanha e passar um dia , sem ver aquele olhar me fitando , aquele sorriso , ou aquela risada , não me imagino longe disso pra sempre . Bom , pra sempre é muito tempo , mais por um bom tempo ae ' . 
Chega , não tenho mais nada pra escrever , só to aqui hoje a pedidos de uma pessoa que eu não nego nenhum pedido , ai né ... =| ....


Poor - Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário